Na Luv, sua troca é simples! Seguindo as nossas regrinhas abaixo:
1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente no nosso canal de atendimento ao cliente, no WhatsApp/telefone (79) 98886-0460.
2) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com etiqueta, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Indicamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
5) Em caso de troca de cor ou tamanho não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
6) A primeira troca é FREE. Você não vai pagar nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio do novo produto, ficará por sua conta.
7) Optou pela devolução? Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada do cliente ou você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado em nosso site ou loja física.
8) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com o nosso serviço.